Rádio 101.3 FM
Ouça ao vivo

Notícias




Eu nunca: pra estrear o projeto, conheça as gêmeas Tais e Tamara


09/01/2021 - 08h01 - Eu nunca

“Eu nunca imaginei que seria tão confortável fazer um ensaio sensual. Graças a você, foi maravilhoso”. Taís Karina Wermeier
 
“Eu nunca pensei que seria tão bom fazer ensaio sensual! É incrível”. Tamara Katiana Wermeier

As gêmeas tem 25 anos. Formadas em Direito e pós graduadas em Direito Penal e Processo Penal e objetivam a mesma carreira: delegadas de polícia civil. Para tanto, estudam diariamente para a sonhada aprovação.

Você já deve ter visto as duas no meio fitness na ciade, porque o maior hobby dessas musas é treinar. “Treinamos crossfit na Manada Boot Camp e levamos esse hobby bem a sério. Vamos ao box, todos os dias, de segunda a sábado, faca chuva, sol, 0 ou 30 graus”, comentam.

Também fazem um trabalho de influencer, “dividimos a nossa rotina realizando alguns trabalhos fotográficos para divulgação de lojas, assim como na demonstração de serviços e trabalhados prestados por determinadas empresas”.

Sobre o ensaio sensual: Fotografei as duas, em casa, numa temática de natal, e chocolates. Gostei bastante do resultad, e foi divertido, além do que se percebe a sintonia das irmãs, gêmeas. “Foi uma experiência única e inédita, já que nunca havíamos feito um ensaio sensual. Literalmente, o ensaio superou nossas expectativas, pois tornou-se um momento descontraído e, ao mesmo tempo, foi essencial para estimular a auto estima. A importância de fazer um ensaio desse gênero reside justamente em mostrar que todas as mulheres, independente do biotipo, peso, medida ou idade merecem se sentirem lindas e poderosas”. 

“Ao ver cada foto, sentimo-nos extremamente felizes em ver a importância de mantermos a intimidade com nós mesmas, e, claro, com o amor próprio mais que renovado, já que em cada momento registrado, é perceptível, jeitos, gostos e modos que tornam cada uma especial e diferente, ainda que fisicamente parecidas”.

Perguntei a elas o que nós diriam para as outras mulheres: “é sabido da importância do amor próprio, do se achar incrível e o quão isso tem poder na vida de uma mulher. O ensaio vem, nessa proposta, como instrumento para transformar e alimentar o amor por si mesma, mostrando as belezas e particularidades únicas de cada uma”.

Quando abro questionamentos no instagram, ou mesmo qaundo fotografo mulheres, a maior fala é: tenho medo do que as outras mulheres vão pensar, ou ainda, mulher não apoia mulher, parece uma compeetição de beleza, e não é isso, fotografar é ser o melhor que você é e ver isso em você.

“Se pudéssemos falar algo para cada mulher, é que todas, sem exceção, deveriam se permitir e se despir de preconceitos, medo e vergonha e fazer um ensaio sensual. Se vestir de liberdade e ousadia, requerer deixar de lado o medo do que as outras pessoas possam vir a falar e a pensar e, assim, fazer um ato de amor a si própria”, afirmam.

Se renovem, se amem, se cuidem e registrem em fotos – que eternizam os momentos – o amor que vocês sentem por si e por quem são. A timidez e o medo, podem acreditar, se tornam ínfimas quando você olha para si e percebe o quão aqueles registros tem o poder de estimular seu amor próprio, sua autoestima e demonstrar o quanto cada mulher é incrível, do seu jeito.

O que sempre digo, agora nas palavras delas, procurem um profissional para terem um bom resultado, se sentirem a vontade e claro, que tenha credibilidade, pois é um ramo específico na fotografia. "Ressaltamos, ainda, a importância de fazer o ensaio com um profissional que consiga te deixar a vontade, como a Hanna faz com maestria, justamente, para mostrarmos o melhor de nós mesmas e tornar esse momento, - além de um potencializador da auto estima –  leve, espontâneo e desinibido".


Confira a Galeria de Fotos:










ONDE ESTAMOS

Travessa João Winckler, 15
Centro, Xanxerê/SC
89820-000


ATENDIMENTO

Segunda à sábado: 07h às 22h


FALE CONOSCO

49 . 99971 8112
49 . 3382 2750

© - Ideia Good - web e publicidade
topo